6 horas de emissão em favor da Missão Sorriso.
6 horas de emissão a apelar , até à exaustão, à generosidade e solidariedade dos portugueses, que como sempre corresponderam em massa.
No final da emissão, qualquer coisa à roda de 105 mil euros, foram angariados.
Lindo...maravilhoso..., a Missão Sorriso agradece e não tenho duvidas que muitas pessoas, infelizmente carenciadas , irão beneficiar de mais esta onda de solidariedade natalícia.
Até aqui tudo bem...
Mas, não é só a Missão Sorriso que agradece...existem outros que lucram e muito, com estas iniciativas e que me fazem uma enorme urticária.
Agradece tambem a Portugal Telecom os 10 centimos por chamada que vão entrar nos seus cofres ( numeros redondos, cerca de 11 mil euros ).
Agradece o Estado Português os cerca de 25 mil euros que arrecadou com os 23 % de IVA, cobrados às cerca de milhao e meio de chamadas telefónicas efectuadas.
Revolta-me; repugna-me e não consigo ficar calada.
Caramba, basta do Estado e Empresas privadas, neste caso a Pharol, andarem a comer à conta da generosidade dos portugueses.
Tenho o maior respeito pelo trabalho da MIssão Sorriso, mas há que encontrar outras formas de ajudar, de forma a manter os "vampiros" fora do alcance.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.