Publicada no Jornal METRO em 22.12.2015 e EXPRESSO 24.12.2015
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
UM APLAUSO PARA O GOVERNO
Quando em 2012 o governo suspendeu a isenção do pagamento da taxa moderadora que os dadores de sangue beneficiavam, eu, que até não sou dador e até tinha ajudado com o meu voto para que o PSD tivesse formado governo, revoltei-me com tal medida e enviei para a imprensa uma carta que alguns jornais publicaram e onde manifestava a minha total discordância. Hoje, um governo que nada me diz, voltou a isentar aqueles que, voluntária e benevolamente, oferecem o seu sangue em troca de nada, salvando vidas de estranhos e quem sabe até a daqueles que o que puseram a pagar a taxa moderadora. Por isto tudo, aqui estou a louvar quem fez justiça sem agravar o erário público. Faço votos para voltar a estas colunas gabando outras medidas positivas, pois pouco me interessa a cor de quem as toma. PS: enquanto escrevia esta carta, tomei conhecimento que o governo irá substituir o AUDI, por certificados de aforro como prémio da "Factura da Sorte". E pergunto: era assim tão difícil ver que o anterior concurso era uma afronta para a grande maioria dos portugueses? Jorge Morais
Publicada no Jornal METRO em 22.12.2015 e EXPRESSO 24.12.2015
Publicada no Jornal METRO em 22.12.2015 e EXPRESSO 24.12.2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.