terça-feira, 29 de março de 2016

SER OU NÃO SER

                                     MENOS BANHA E MAIS VERTICALIDADE!

Uma dessas figuras anedóticas que enxameiam a cena política, deputado paraquedista por Viana do Castelo, um tal Abreu Amorim, que cansa quem o ouve de tanto guinchar no Parlamento, atirando a  sua “ética” às barbas de quem se lhe opõem, nega ter assinado uma petição de apoio à recandidatura de Pinto da Costa a um novo mandato.
Sujeito de várias caras, não tem coragem de assumir as suas atitudes; tendo feito daclarações altamente ofensivas para a direcção do F.C. do Porto, não sabe como há-de explicar por que, meses antes, tinha pedido a sua recondução…
Só que a comissão de apoio a Pinto da Costa, perante a falta de vergonha da criatura, não esteve com “panos quentes” e veio partir a loiça, expondo publicamente as debilidades de carácter do “hominho”, exigindo-lhe que tome uma decisão clara, confirmando a assinatura ou processando-a por falsificação!


                                                                    Amândio G. Martins

1 comentário:

  1. Apesar de ter o hábito de ler e reler antes de passar o texto para cá, de quando em vez lá escapam uns "gatinhos"... É o caso da palavra "opõe", que tem um "m" que não lhe cabe.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.