Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Do Tempo em que as Crónicas eram Crónicas
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não senti vontade de ler esta entrevista... embora considere muito bonitas as crónicas que MEC dedica a Mª João. Boa sorte para eles e para todos que passam pelo mesmo...
ResponderEliminarO MEC já me cansou com os seus problemas, e já não aguento mais o seu mundo, em que ele e a Maria João são o centro do Universo. Que sejam felizes e olhem à sua volta porque no mundo há mais gente. Não tenho nada contra aos que apreciam todo o seu egocentrismo.
ResponderEliminarDo Miguel guardo religiosamente um livro. "Escritica Pop" que reúne críticas a discos (LP's) de música Pop dos anos 80. Era bom nisso. De resto pouco mais. Desta entrevista, que acho desinteressante porque ser demasiado familiar, o que mais me desagrada é o ar do Miguel nas fotografias perante a carinhosa mulher que o beija. Estará enojado? Será que todo o amor escrito não é sentido?
ResponderEliminar