"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. Viver é uma espécie de loucura que a morte faz. Vivam os mortos porque neles vivemos."
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 2 de abril de 2013
Um Sopro de Vida
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
As almas gémeas não necessitam de ser irmãs uterinas.
ResponderEliminarQue frase tão bonita!Obrigada.
ResponderEliminarObrigada ainda pela sua fantástica participação neste blog!Abraço
Na Wikipédia a gente descobre cada coisa... Clarice era considerada uma «bruxa» da escrita. Alguém disse "não se trata de literatura, mas de bruxaria". O seu amor pela escrita foi «até que a morte nos separe»: diz esta enciclopedia moderna que " Até a manhã de seu falecimento, mesmo sob sedativos, Clarice ainda ditava frases para sua amiga Olga"... Morreu um dia antes do seu 57º aniversário.
ResponderEliminar