Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Quero ser comentadora da TV
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O haver muitos comentadores de televisão e rádio tem a ver com a concorrência entre as diversas estações, quer de TV quer de Rádio.
ResponderEliminarSe estivermos atentos verificamos que a grande originalidade e aquilo que destaca umas estações das outras e o que as torna extremamente apelativas aos espectadores e aos ouvintes. O que é motivo de grande angústia para os mesmos pois que dificulta sobremaneira a escolha, sendo o programa, desta estação tão bom e o da concorrência a inda melhor.
Qual escolher?
Peço desculpa se estou a criar alguma confusão.
Na realidade quando um começa a falar de “ feijões “, todos os outros infalivelmente entram na “ feijoada “.
Quanto aos comentadores, se falam muito e dizem pouco, também isso pouco importa.
O que importa é que sendo pagos à palavra,( assim parece e com o agravante do mau exemplo que dão aos nossos jovens, pela forma pouco democrática como se atropelam uns aos outros, não respeitando cada um a sua vez ) quanto mais “ palavreado “ mais €.
Os comentadores são sempre os mesmos, ou os que proclamam e defendem o mesmo tipo de ideias e de sociedade. Hoje apenas encontramos políticos, no activo ou na reserva, a expandir os recados dos partidos que os alcandoraram a posições de destaque no meio social.
ResponderEliminarQuem não tiver cartão ou merecer a confiança partidária não tem lugar nos órgãos de comunicação social, quer como comentador, quer como convidado. É a pescadinha de rabo na boca. Favores com favores se pagam. E só um vendaval nos poderia livrar disto.