terça-feira, 16 de abril de 2013

Sócrates DEMITE Relvas

 
 
O facto do ex-primeiro-ministro José Sócrates passar a comentador político na RTP, foi a gota que fez transbordar o copo da paciência dos PSD.s.
Tudo foi tolerado ao ex-ministro Miguel Relvas, desde o ser ou não ser doutor, até às influências no negócio para a privatização da TAP, passando pela ligação ao ex-espião das secretas, a pressão sobre jornalistas ou o cantar a «Grândola» no clube dos pensadores.
O que os PSD.s consideraram inadmissível, foi que depois do  desempenho razoável na missão de substituir a administração e o director de informação da RTP, Relvas tenha permitido que Sócrates ressuscitasse para ser mais um a diabolizar o governo de Passos Coelho.
Miguel Relvas, ainda terá tentado justificar-se, argumentando que tal era uma estratégia para criar dificuldades a António José Seguro. Mas não teve força anímica para convencer os PSD.s.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.