Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Portugal podia ser um paraíso
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Cortaram o que é incómodo, claro! deve ter sido por falta de espaço....
ResponderEliminarNós já resumimos muitas das vezes a mensagem, tendo em conta o espaço disponível. Depois, cortam é o essencial. Fica um grito preso na garganta, que nos sufoca e que não é ouvido. Assim, julgo eu, não merece a pena, porque somos incómodos e mal recebidos pelos decisores.
ResponderEliminardesculpem chatear... mas não cortaram muito nem o mais importante, na minha modesta opinião A mensagem passou! Não vamos continuar a massacrar quem nos vai dando voz. Vamos começar a pensar diferente. Vamos considerar os jornais do nosso lado.
ResponderEliminarO mais importante pode não ser o que nós julgamos. Há mais ângulos de observação que aqueles que nós dominamos. A justiça é algo de importante, no meu entender, superior à caridade. Contudo, admito que este meu juízo possa estar errado, porque outros observarão de forma diferente, conforme a sua formação. Neste blogue, estamos todos de ânimo aberto e ninguém chateia ninguém.
ResponderEliminarMas há uma coisa que devo dizer: o DN está a cortar bastante as cartas e já lá vão as comemorações dos 150 anos (só tenho visto o DN online). O Público a que estou mais atenta, parece-me o melhor jornal.
Eliminar