quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Acordai

A tristeza, a amargura, a fome, a solidão, palavras que definem esta mundo que deixámos que nos impusessem, somos bestas que gostam da canga e não me refiro apenas a este jardinzinho onde diariamente comemos o pão que o diabo amassou, mas particularizando, nós portugueses devemos ser da maior carneiragem que o mundo tem, roubam-nos tudo e tudo deixamos que nos roubem “não é nada comigo, não é nada comigo”, onde estão o Serviço Nacional de Saúde? A Educação, os apoios sociais? A Face Oculta, Roubaram? Que se lixe, foram substituidos por Rios Fortes, BPNs, e Espiritos Santos, que agora até tem um banco bom e um banco mau, os vilões que tudo isto fizeram continuam a gozar da sua santa impunidade monetária, eram os comunistas que davam a injecção atrás da orelha não eram? Pois é vê-se, estes salafrários todos os dias nos definham mais um bocadinho, todos os dias nos matam mais um bocadinho e nós deixamos, o velhinho Bertrand Russel dizia “cada povo tem o governo que merece”, e nós merecemos, merecemos estes meliantes que fazem gala da sua desfaçatez, da sua pouca vergonhice, da sua ignorância, passeiam-se pomposamente nos seus carros de alta cilindrada, pagos por nós, com um sorriso nos lábios sabendo que somos mansos, porquê? Porque é que somos mansos e não corremos com toda esta corja que nos aniquilia? Não temos armas? Temos pedras, temos paus, temos ferros, não deixemos mais que esta cambada de meninos mimados que nunca trabalharam na puta da vida, mentira o passos coelho trabalhou para o amigo Ângelo e para a tecnoforma, cambada de inaptos, cambada de inúteis, só aí estão regalados com as vossas infames mordomias porque deixamos, somos mansos, como atrás já disse mas pode ser que um dia destes que espero breve o deixemos de o ser e os corramos a pontapé para a vala comum que é não só o vosso destino mas o vosso lugar, acordai portugueses façamos das nossas mãos armas e corramos com toda esta imberbe canalhada. http://youtu.be/I-QaJRbzUnE

1 comentário:

  1. Se a canção de Lopes Graça não produziu efeito, hoje, o mesmo grito parece ter a mesma sorte. Este povo estar sedado e não reage.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.