Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Zeinal Bava O CONDECORADO
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O problema de todo este saque é que a Lei o protege. Logo, toda esta tramóia, que envolve réditos que são autênticos roubos, só vigora porque a legislação o permite. A Justiça funciona no quadro das leis existentes. Se a Assembleia da República não produz legislação que evite todo este roubo, logo, em primeira instância, é conivente em tudo isto, por inacção. O resto são "entretangas" para distrair o zé povinho.
ResponderEliminarDe facto, assenta como uma luva o provérbio que há dias criei: CASA ONDE NÃO HÁ UM SÓ LADRÃO, TODOS A ROUBAM E NINGUÉM LHES DEITA A MÃO.
ResponderEliminarPublicado no Jornal de Notícias de 30 de Outubro de 2014, com adaptções e alterações da redacção do JN, a começar no próprio título...
ResponderEliminar