Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Credibilidade
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Mas não me parece que foi com esforço próprio do dito cujo PPC. A divida pública continua a subir até chegar aos píncaros dos Himalaias, enquanto a grande maioria do povo português tenta sair da sarjeta para onde foi lançada.
ResponderEliminarEu também fazia grandes festas com o dinheiro dos outros.
O 1.º Ministro que dirige uma orquestra que dá muitas notas erradas, algumas em falsete, não deve perceber qual o palco em que actua. As dívidas dos diversos ministérios estão encobertas através de empresas públicas, criadas para o efeito e isso faz com que o défice se atinja conforme o previsto, dado que as dívidas, que são a realidade, existam. A mentira já vem de governos anteriores, que para aliviar o orçamento do Ministério da Saúde, criaram os hospitais E.P., do mesmo modo, que criaram a Parque Escolar E.P., na área do Ministério da Educação. Com uma dívida pública superior a 125% do PIB, isto tem de levar outro caminho e só quem não tem conhecimento adequado da situação real do país, acredita nas mensagens do Governo.
ResponderEliminar