sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vamos ao essencial, ao que é verdadeiramente importante e justo

Acabamos de saber que a Carlos Cruz e a Jorge Ritto foram retiradas as condecorações com que foram agraciados oficialmente devido ao seu envolvimento no Processo Casa Pia, de má memória.
Então, há que retirar condecorações a muita gente que nunca as deveriam ter recebido. E, indo mais longe, tais figuras que enganaram a Pátria e toda a sociedade onde se inserem, ou até metendo criminosamente as mãos na massa de muitos milhares de milhões que não lhes pertencia, deveriam, outrossim, ser-lhes retirados tais elevados montantes com que lesaram o Estado Português, não se ficando apenas pela retiradas de alguns gramas de latão de pouco monta.


José Amaral

1 comentário:

  1. Podiam aproveitar a boleia e retirar condecorações a muita gente, no caso concreto de Zeinal Bava, condecorado, em Junho último, pelo PR, após ter sido considerado por uma revista qualquer como o administrador europeu do ano. Entretanto, na mesma senda da limpeza, retirar os diplomas que deram títulos de licenciados e mestres, a uma quantidade inumerável de políticos, que os adquiriram em universidades particulares. Na verdade o país está a precisar de uma limpeza geral.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.