terça-feira, 3 de março de 2015

Mexem-nos na bolsa e lixando-nos o cérebro

O mais recente programa televisivo ‘prós e contras’ versou sobre os mais variados métodos em se ‘mexer no cérebro’ através de novas tecnologias ou de toma de drogas, para além do que já se conhece ou se conhecia.
E, após um rico debate de entre a comunidade científica presente e convidada para dissertar sobre o tema cada vez mais avançado do conhecimento, penso ter havido uma ‘grave’ omissão que não foi focada oportunamente, acerca do método e modo invasivo que alteram e prejudicam gravemente o nosso cérebro e consequente modo de pensar e discernir convenientemente.
Tal omissão diz respeito aos continuados bombardeamentos e lavagens ao cérebro com que temos sido alvejados ao longo dos últimos tempos, por via dos maus políticos e piores governantes que temos doentiamente elegidos.
Resumindo, para além de nos mexerem na bolsa, também nos têm lixado o cérebro.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.