Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
A pedofilia clerical até leva ao suicídio...
... conhecendo-se sete mortes oficiais. E reais? Por cá, há muito que se falava em práticas pedófilas, no seio da igreja católica, mas os bispos negavam(!). A misoginia e o celibato promovidos por esta crença, suportados num discurso de repressão ao sexo, é a grande causa desta nódoa indelével e criminosa, que se abateu e abate nesta instituição que devia ser modelar... negar a maior e melhor pulsão do Homem - a sexual, é um pecado capital! Até aos catorze anos de idade os padres fizeram-me crer que a sexualidade estava ligada ao pecado... isto é contra-natura e não liberta. A hierarquia pede perdão, mas não chega, exige-se que indemnizem todas as vítimas desta violência predatória inqualificável!
A igreja ao associar a prática sexual, ao complexo de culpa e ao sentimento de pecado - é uma maldade! O amor não peca!, perpétua a humanidade. O instinto sexual não pode ser sinónimo de perversidade. O ultra-conservadorismo católico, que se opõe à educação sexual é também uma maneira de não municiar os jovens contra os clérigos pedófilos, que se exige serem exemplarmente criminalizados e sancionados!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.