sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Monstruosidades

 

Como se fosse pouco o que vêm fazendo as suas hordas na Ucrânia, destruindo tudo, massacrando as populações, violando e assassinando as suas crianças, o facínora russo, depois de dar ordens para raptar e deportar para o seu país todas as crianças que conseguirem apanhar, e já foram muitos milhares, anuncia agora, como um gesto de grande magnanimidade, que vai distribuí-las pela estrumeira que constitui aquela parte dos russos que achem bem feito o que anda a fazer.

 

E o mais provável é que muitos dos “adoptantes” sejam dos que já perderam os filhos em tão suja como criminosa guerra, não sendo difícil adivinhar o “carinho” que vão dedicar àquelas desgraçadas crianças, sabendo-se o estado de espírito que foi sendo criado contra elas por muitas das figuras públicas da criminosa camarilha putinesca que,  com antena aberta nos principais meios de propaganda da ditadura, não hesitaram em propor que todas as crianças ucranianas fossem queimadas ou atiradas ao mar, assim à maneira do que mandou fazer Herodes - quando soube que havia entre as crianças judaicas uma que lhe poderia vir a tirar o lugar - para com o fim dessas crianças acabarem de vez com os ucranianos...

 

Amândio G. Martins

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.