terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Ciumeira estúpida

 

Mais uma polémica artificial para ver quem mais se destaca no disparate, desta vez envolvendo a visita de Estado do presidente brasileiro, a convite do nosso presidente, com os partidos da Direita a querer disputar o primeiro lugar na rejeição à possibilidade de o presidente Lula discursar no Parlamento no dia comemorativo do 25-A; e não creio que seja por temerem ver reduzido o tempo que lhes caberá a eles para discursar, mas por ciúmes de que a presença do estadista do país irmão possa tirar “brilho” às suas perlengas.

 

Que o grupo fascistóide que conspurca aquela Assembleia da nossa República queira criar problemas à visita do presidente brasileiro, não tem nada de estranho porque, para eles, tudo que sejam boas maneiras com aqueles líderes que se batem pela dignidade dos seus povos lhes é desagradável, e aquando do assalto terrorista a Brasília, o seu líder justificou a selvajaria, chamando “bandido” ao novo presidente; decerto que não se oporiam a que um Órban, mesmo Abascal ou Le Pen, partilhassem connosco o dia festivo, para confundir as mentes, agora Lula da Silva, cuja luta por um Brasil mais decente obrigou o aberrante Bolsonaro a saír apressado pela porta dos fundos, pelo amor de Deus!...

 

 

Amândio G. Martins

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.