Além de estar a haver uma generalização dos ataques ao Costa, aos ministros, aos Secretários de Estado, há de facto algum cansaço de o PM ser o mesmo há bastantes anos.
Mas foi escolhido democraticamente.E convenhamos que, há uma vontade de um jornalismo demasiado igual, de dizer sistemáticamente, mal.
Como é evidente, neste momento o Senhor Presidente da República, ir dissolver a Assembleia da República, seria inconsequente, dado que o resultado de Legislativas iria criar uma situação de total ingovernabilidade. Logo, para já a não ser que o Costa faça uma loucura completamente louca, ou se arranje, invente, crie algo de terrível, há que esperar.
Mas olhando o futuro e no panorama actual, algum ou alguma dos chefes dos actuais partidos, daria um PM capaz e confiável?
Olhando partido a partido do Bloco ao Chega, evidentemente excluindo o PS?
Parecem todos sempre mais dos mesmos, sem programação, sem carisma.
Logo? Deixemos o país aproveitar a Resiliência Europeia e criem-se pessoas com capacidade e perfil para poder vir a ser um PM, melhor que Costa.
Igual , basta , este.
Ou não ou não ou não ou não ou...
Augusto Küttner
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.