domingo, 26 de fevereiro de 2017

História triste de políticos-ladrões e povo "gastador!

Toda esta história do "voo"  de 10.000 milhões de euros para offshores tem um desenrolar "curioso". A noticia aparece no PÚBLICO, todos a entendemos, António Costa "atira-a" à cara de Passos Coelho na AR, este (qual "virgem ofendida" enxertada no habitual facies de pedra) revolta-se, Assunção Cristas afirma que a notícia foi "colocada" no jornal pelo PS/Governo, David Dinis (director daquele) responde-lhe (helas!!) de página inteira afirmando que tudo foi somente jornalismo pois o PS não "não colocou coisa nenhuma", Lobo Xavier diz que foi só "coisa técnica", Azevedo Pereira ( ex-director do Fisco) denuncia que foi Núncio ( ex-secretário de Estado) que não permitiu a publicação dos dados, o mesmo Núncio assume responsabilidade política e demite-se no CDS/PP não sem que, antes, Passos Coelho tenha dito que não havia qualquer tipo da dita responsabilidade.
Uff! E isto é dito em resumo e de supetão! E agora? Aposto que, como vivemos num Estado de Direito e  a transparência política e financeira imperam, tudo vai correr bem ou seja... o dinheiro que dava para pagar os juros da dívida vai continuar "quentinho" nas Ilhas Caimão, os PSD e CDS vão continuar impolutos na sua "deriva ética" dos SMS e... o POVO vai continuar a "gastar acima das suas possibilidades", essa é que é essa!

Fernando Cardoso Rodrigues    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.