terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Placard, jogo viciado?

Fiquei tremendamente espupefacto com o que li no JN sobre a suspensão das apostas referentes ao jogo Feirense-Rio Ave, por parte da SCML, invocando a possibilidade de ter prejuízos. A ser isto exatamente assim, é, na minha opinião, muito grave. Então como é ? São apostas ou não são apostas? Que eu saiba, os apostadores umas vezes ganham, outras perdem. A regra não funciona também ao contrário, i.é., a Santa Casa não pode, eventualmente, ter prejuízo nas apostas de um determinado evento?
Estarei muito atento ao desenrolar das investigações referentes a este caso e, se as  autoridades não encontrarem nenhum ilícito que justifique esta atuação da SCML, eu, por mim, por uma questão de princípio, nunca mais gastarei um euro que seja no PLACARD . É que não gosto de jogadores que tenham mau perder.

P.S. Por acaso, não apostei no citado jogo.

Gaspar Reis
(JN, 21-2-2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.