Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 23 de julho de 2014
As primárias
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A doença que grassa na política portuguesa é grave e não são placebos que vão melhorar a situação. Com primárias, com secundárias e até mesmo com terciárias, isto não tem solução, porque o caminho tem de ser outro e com pessoas diferentes. Reparem que quem tem palanque para palrar ou se predispõe para nos governar, são sempre os mesmos ou os seus seguidores, que estão na berra há 40 anos. O discurso e o percurso estão velhos e relhos e contribuíram para a tragédia que está em cena, porque estes actores só sabem este papel.
ResponderEliminarEncarneirados, eles, os ...inhas, seguem a filinha na busca da papinha.
ResponderEliminar