sábado, 26 de julho de 2014

Um mau augúrio

A relativa passividade com que o mundo assiste ao que se passa na Faixa de Gaza e também já na Cisjordânia, não augura nada de bom. Pensa-se que o holocausto aconteceu, porque então, quase não se soube. Mas agora sabe-se! E é medonho um povo encurralado a ser chacinado. E, ironia das ironias! Pelos descendentes das vítimas dos nazis. Que mais será preciso para que, como exemplarmente fizemos por Timor, por todo o mundo, multidões se levantem e digam basta!? Outros holocaustos serão permitidos? A besta do apocalipse espreita?


Francisco Ramalho

1 comentário:

  1. Um oportuno grito de revolta. Os erros do passado nunca deviam ser repetidos e não podem para justificar os erros actuais. Isto não pode ser como na fábula do cordeiro e do lobo, porque nem foram os pais dos árabes que assassinam os judeus.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.