Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Enquanto Portugal se afunda, o Costa Concórdia flutua
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Caro José Amaral, em poucas palavras diz tudo, o que de mau se passa não só em Portugal, mas em todo o globo terrestre. Subscrevo tudo o que escreveu.
ResponderEliminarCumprimentos.
Os barcos de luxo acabam sempre por vir à tona de água, porque sempre são repescados. Os barcos de faina ficam afundados para sempre. Um paquete baptizado de concórdia, nem que seja pelo simbolismo, deve sempre ser recuperado. Quanto a Portugal, onde reina a discórdia e a inércia, não me parece que tenha a rápida recuperação que teve o barco.
ResponderEliminarO meu agradecimento aos confrade que comigo estão nesta minha hibernação.
ResponderEliminar