Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 5 de julho de 2014
Passos Coelho e a alucinação do pleno emprego!
Atualmente o desemprego é de cerca de 14,4% da população ativa e sabemos que o governo tem feito “truques” para atingir este valor que na realidade é mais alto, poderemos considerar este desemprego conjuntural, pois sabemos que o nosso desemprego estrutural (à cerca de trinta anos foi durante muito tempo à volta de 7%). O primeiro-ministro vem dizer a público que o seu objetivo é o pleno emprego, isto é, cerca de 3% da população ativa, o primeiro-ministro deve estar a sofrer de uma alucinação, de um desvario completo, é pura demagogia passar de 14,4% para 3% de desempregados. Sr. primeiro-ministro tenha juízo e não engane os portugueses de uma forma grosseira!(JN de 30/07/2014)
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sr. primeiro-ministro tenha juízo e não engane os portugueses de uma forma grosseira!
ResponderEliminarSEM DÚVIDA!!!!
Penso que é preciso a união de vários movimentos de cidadãos (principalmente dos mais desfavorecidos) para aumentar a força contra as medidas deste governo. Não há dúvidas de que não são os grandes banqueiros a pagar as crises.
ResponderEliminar