sábado, 5 de julho de 2014

O mutismo do PR

Logo pela manhã li uma notícia assaz nada original, acerca do mutismo do senhor PR em nada ter dito sobre o prémio grammy outorgado a Carlos do Carmo, o nosso ícone vivo do fado.
Ao invés, acrescentava a notícia, que os anteriores PR tinham felicitado o referido fadista pelo galardão recebido.
Bom, desculpando uns e outros, direi que o primeiro andará muito assoberbado com a vida dura que leva em Belém, enquanto os segundos, vivendo uma vida sem sobressaltos, não têm nenhum ‘Lara’ que os impeça de fazerem ou dizerem o que lhes apetece.

José Amaral

1 comentário:

  1. Este prémio está na sequência das enormes verbas que foram consumidas para considerar o fado património universal. Carlos do Carmo, Marisa e mais uma alargada comissão trabalharam e foram pagos para isso. O prémio, aliás, numa subcategoria de grammy, é uma distinção que vai sendo distribuída em larga escala mundialmente e serve para alimentar uns fulanos da organização dos grammy, que vivem à conta disso, tal como os que classificam os restaurantes pelas estrelas. São organizações internacionais que descobriram a pólvora.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.