Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 27 de julho de 2014
O mundo legal às avessas
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Israel não respeita as decisões da ONU, onde os EUA e outros mais poderosos têm o direito de veto, porque sabe que nada lhe sucede, porque o cinismo é um tempero que caldeia as relações políticas e os poderosos e seus aliados têm sempre razão. Após a guerra dos 6 dias jamais devolveram os territórios ocupados, contrariando a decisão da ONU. Os crimes de guerra que estão a suceder em Gaza, ultrapassa tudo o que era imaginável no século. Destroem a única central eléctrica da qual dependem as elevações e distribuição de água, serviços frigoríficos e apoio a hospitais. Isto é uma barbaridade impossível de suceder no século XXI. Seres humanos não podem actuar assim, salvo se perderam as faculdades que lhes dão essa condição.
ResponderEliminar