segunda-feira, 2 de março de 2015

ESTES CASOS, SÓ ACONTECEM EM PAÍSES DE TERCEIRO OU QUARTO MUNDO

Resultado de imagem para passos coelho com a segurança social


Efectivamente já tinha tido conhecimento deste. mais que sujo assunto, desde de ontem.
Ontem mesmo estive para escrever algo, sobre este caso, mas pensei e muitas das vezes já não sei se valerá a pena perder o meu tempo com estas sujeiras.
Pois o cidadão em questão, que até é o primeiro-Ministro, deste País do faz-de-conta...
Pois o cidadão que até tem mais responsabilidade, pela sua posição, a esta hora devia sentir vergonha na cara, e pedir para sair do seu lugar de incompetente.
Pois o cidadão em questão,que até tem, o "canudo" de economia, não me digam que o curso de economia,que este cidadão tirou, foi tirado no naqueles feriado como do dia 1 de Dezembro, quando ainda existia, tal como o outro que já foi o primeiro-Ministro e que agora até está a "gozar um período de férias".
Pois o cidadão em questão, até ignorava por completo que tinha que pagar segurança social, como qualquer outro cidadão, menos ciganos e romenos etc.
Não me digam, que desconhecia por completo a lei. Coitado. É por isto, por eu e todos os outros portugueses estarem a ser (des)governados por "analfabetos" ou fazem-se de ignorantes ou aparvalhados, é que o País está como está.
Não vale a pena perder mais tempo, com gajos destes, nem com um pano encharcado na trombas, o punha no seu devido lugar.
São assim os nossos (des)governantes, Não há cadeia para tipos desta marca?
Aqui, fica a minha pergunta, que espécie de cidadãos são estes e que moral podem ter para darem aos outros?
Aliás, aqui fica antes de mais a minha indignação.

Mário da Silva Jesus

1 comentário:

  1. Não há cadeia para tipos desta marca, porque eles se organizaram de forma não haver comarca para os julgar. Dantes, havia as três classes sociais: clero, nobreza e povo. Hoje, há os políticos e os outros, e as instituições formatadas a jeito do poder, funcionam a favor do seu criador.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.