Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 21 de maio de 2015
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Amigo Ramalho, boa sessão de autógrafos.
ResponderEliminarNós, os doze cavaleiros da epopeia de 'os leitores também escrevem', já temos muitos mais a seguir as nossas pisadas, dando as suas opiniões, para que Portugal seja melhor, mas muito mais há para fazer.
Só é de lamentar, que cada vez mais, a malha da "censura" encapotada se aperte . Enfim, é ver, o que está a acontecer por exemplo: Com o espaço que era reservado para as cartas dos leitores, do DN e que está a ser ocupado por deputados do chamado "arco da governação " e outros comentadores amigos do sistema.Devia-mos todos, os que escrevemos para o DN e não só, manifestar o nosso descontentamento à direcção do DN. Fica aqui o meu desafio a todos a bem do pluralismo do jornal a que temos direito.
EliminarArlindo, já o fizemos!!
EliminarOlá Maria do Céu, boa tarde ! Obrigado pela informação, mas se calhar (contra mim falo) ainda não protestamos o suficiente. Falo mais em concreto do DN, é um escândalo, " roubarem" o nosso espaço, a fim de servir politicos e ou comentadores que nunca colocam em causa o sistema que nos está a afundar.Para além disso, nota-se que há actualmente da parte do DN uma espécie de censura prévia aos poucos artigos de opinião dos leitores, o que é muito mau,em última análise até para o prestígio que este jornal ainda vai tendo. Receba um abraço.
Eliminar