Nos dois últimos dias do mês de maio, SERRALVES abriu de novo as suas portas, EM FESTA, durante 40 horas seguidas.
«Com a presença de centenas de artistas nacionais e internacionais vindos de todo o mundo. o Serralves em Festa é um dos maiores eventos da cultura contemporânea em Portugal e na Europa», conforme consta no seu programa, «integra propostas que ilustram a interação das artes visuais com as artes performativas, nas áreas disciplinares da Performance, Música, Dança Contemporânea, Teatro e Cinema, Arquitectura e Ecologia, apresentadas em estreita relação com as actividades desenvolvidas durante todo o ano no Museu e no Parque de Serralves».
As fotos referem-se: a Performance, O HOMEM DOS BALÕES, João Lizardo, que «tem apresentado o seu trabalho em museus, teatros, galerias e serviços educativos de várias instituições do país»; no Museu, Exposição, MONIKA SOSNOWSKA: ARQUITETONIZAÇÃO (Monika Sosnowska, é escultora polaca, nascida em 1972); o Teatro de Rua, VÁRIOS PALMOS DE ESTUPIDEZ, Projecto EZ; e num dos percursos do parque deparamos com o painel, sobre 2015 - ANO EUROPEU PARA O DESENVOLVIMENTO, que cita a Declaração Universal dos Direitos Humanos e Nelson Mandela! Lembrar faz bem, o problema é que não aplicam o que propagandeiam, a começar pelos responsáveis governamentais e da União Europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.