Em Portugal, três milhões estão no limiar da pobreza, mas " o Estado está com os cofres cheios ". Em Portugal, cerca de 650 mil crianças estão em risco de pobreza, mas " o Estado está com os cofres cheios ". Em Portugal, o desemprego voltou a subir e a produção industrial continua a cair, mas " o Estado está com os cofres cheios ". Em Portugal, milhares dos portugueses que trabalham não ganham para ter uma vida digna, mas " o Estado está com os cofres cheios. " Em Portugal, encerram-se maternidades, hospitais, centros de saúde, atrasam-se cirurgias nos hospitais públicos por falta de meios humanos e materiais, mas "o Estado está com os cofres cheios ". Em Portugal cortam-se apoios aos mais fracos, entre os quais idosos, muitos já passam fome e/ou não têm dinheiro para comprar medicamentos,mas "o Estado está com os cofres cheios ". (...)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.