segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como vamos no caso BES?

Segundo as noticias que nos foram reveladas pela comissão de inquérito destacada para este abominável caso BES, já deu o seu parecer sobre este caso, só que a opinião pública ainda não foi esclarecida devidamente e o seu desfecho final ainda não é conhecido.
Seria bom e democrático da parte do nosso governo que nos revelasse a que conclusão chegou a tal comissão, e desculpe Sr. Ministro ela é desconhecida quase na totalidade dos portugueses, os depositantes que ficaram sem o seu dinheirinho reclamam constantemente e com razão que se faça justiça se ela na verdade existe no nosso país, quem é que lhes vai pagar quando se vê tudo a acudir a água do capote? Deve-se evitar uma guerra que poderá trazer graves consequências.

Manuel Pereira



1 comentário:

  1. As figuras públicas, que servem de isco às vigarices, mesmo que projectadas por entidades aparentemente credíveis, deviam ou não, ver nelas recaído o ónus público do prejuízo?

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.