Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Direita (PSD e CDS) quer prisão por deixar idosos nos hospitais
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O problema é que quem deixa os idosos nos hospitais, normalmente não tem condições económicas para os assistir convenientemente. Ou se tem capacidade económica não tem sentimentos de respeito e amor pelos idosos. Por outro lado, quando existem 5 ou 6 filhos ou dezenas de netos, quais seriam os que seriam responsabilizados e presos. A demagogia e a falta de respeito pelos cidadãos está na formulação desta proposta, pois se as pessoas estão cada vez mais na miséria foi o governo cessante que muito contribuiu para isso. Isto é uma vergonha que devia envergonhar os próprios proponentes.
ResponderEliminarTenham calma porque agora este XXI governo vai resolver tudo.
ResponderEliminarSe continuar a piorar será o fim do sistema, pois quem anda com atenção ao que se passa à sua volta, só pode desejar que melhore. Não se trata de um Benfica/Sporting, mas dos problemas, quase insolúveis, que estão no rectângulo onde decorre o jogo da vida portuguesa. Gostaria que os que nos governaram fossem mais conhecedores da sua missão. Contudo, continuo a desejar êxito aos actuais governantes, para bem de todos nós, mas, na verdade, não acredito que sejam competentes, porque o hospital está cheio de enfermidades para as quais os medicamentos até hoje utilizados não têm poder curativo.
Eliminar