quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mural das minhas lamentações


1 - Suponha caro concidadão que lhe ofereciam a galinha dos ovos de ouro, que um dia um duende ofereceu a um pobre lenhador.
Vendia-a ou matava-a? Claro que não, pois já sabe como acabou a história.
Assim, o mesmo se vai passar com a venda do Novo Banco, a galinha dos ovos de ouro do cidadão Sérgio Monteiro. Pois, a ganhar 30 mil euros mensais, para se ver livre dela, alguma vez pensará livrar-se do seu porrão de ouro?

2 – Desde há dias que se fala da construção da frente de betão ribeirinha, a erguer até à altura de nove pisos entre Afurada e Canidelo, junto ao Cabedelo, onde se tem realizado o Marés Vivas.
E como nunca ninguém se afogou em tais ‘marés vivas’, os promotores luso-israelitas vão levar avante tal construção, enquanto o Poder Local e Central ficam de mãos atadas por mais este atentado paisagístico.
E não contentes com o que se tem falado de negativo sobre o assunto, os novos donos de tais terrenos, até querem uma recompensa de 400 mil euros por parte da CM de VNGaia, pelo uso indevido de propriedade privada.
E, assim, se vende a retalho Portugal.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.