Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
POESIA
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É um bom serviço prestado à causa da cultura o trazer à superfície a poesia do génio de Fernando Pessoa, esse homem, esse enigma. Parabéns!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEsse enigma, sim, senhor Tapadinhas, que tantas vezes me surge "masoquista"...
ResponderEliminarNão há necessidade de entrar no "campo" do masoquismo, apesar de nem sempre nos podermos controlar. As vicissitudes da vida que corre ao nosso redor chegam para nos castigar. É preciso viver na libertação permanente e não entrar no círculo do masoquismo. A vida é curta e por isso tem de ser aproveitada com muita dignidade.
ResponderEliminarJulgo não ter entendido... É que quem me surge masoquista é Fernando Pessoa, não o senhor Tapadinhas!
ResponderEliminar