domingo, 8 de março de 2020

O CORONAVÍRUS, O PÂNICO E O APOCALIPSE

Não negamos que o coronavírus não seja uma situação grave, mas também é, ao mesmo tempo, uma forma dos media e dos poderes alarmarem e instalarem o pânico entre as populações. Quando tal está tudo cheio de máscaras e fechado em casa, cheio de medo. No fundo, é mais uma forma de controlar as pessoas de modo a estas não desfrutarem da vida. Por outro lado, prova-se que o caos está instalado, mesmo entre os senhores do mundo e os governantes, e que o coronavírus, conjuntamente com as alterações climáticas conduz a uma situação de Apocalipse e de Fim de Império, como, de resto, vimos dizendo.

1 comentário:

  1. Não consigo entender se o Apocalipse "bom" de que tanto fala ( e deseja?) seria "mau"" no caso do mundo ser o seu utópico mundo em que não haveria "filhos da puta" e o "vinho escorreria pelas gargantas" a toda a hora e somente?...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.