quinta-feira, 12 de março de 2020

PROFETA DO APOCALIPSE

Profeta do Apocalipse? Sim, se não me calarem, se me derem espaço para me expressar. Os concertos começam a ser cancelados. Sim, ainda tenho tanto a dizer. Por isso me candidato à Presidência da República. Por isso apelo ao caos e à anarquia. Por isso me rio desses patetas, desses comentaristas, desses politiqueiros e dos donos do mundo. Rio-me nas barbas deles. Rio-me a valer. No fundo, são tão imbecis, agarrados ao dinheiro e ao poder. Vão perder tudo. Não tarda nada. Rio-me também dos pequenos tubarões e dos pequenos competidores. Ah! Como é absurda a luta pela vida. Como é ridículo o pânico gerado pelo coronavírus. A vida morta, fechada em quarentena. Os chacais que lucram com o negócio. Profeta do Apocalipse? Sim, sempre que for preciso alertar o mundo. Sempre que for preciso anunciar o Novo Mundo. Sempre que for preciso libertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.