segunda-feira, 2 de março de 2020


O ovo no cu da galinha...


Um figurão que julga ter nascido "para brilhar e prontos”, e tem o desplante de afirmar, sem se rir, que andou quarenta anos a preparar-se para ser juíz do Tribunal Constitucional, está mesmo a merecer que o chumbem; e foi isso que aconteceu ao doutor V. Canas, que é para aprender a não se impor -  ou deixar que o imponham - a martelo seja para o que for, e muito menos para um tal cargo, que não é um posto de direcção numa empresa privada, onde altos cargos são preenchidos por convite.

Sendo sabido que ser juíz do T.C. não é pouca coisa, e que nem sequer conseguiu o pleno dos deputados do seu partido, que foi a entidade que o propôs, estranha-se que diga agora ainda não ter decidido se aceita ir a uma segunda votação – teve 93 votos quando precisava de 146 - ; e é curiosa a questão que coloca: “Como é que as pessoas que são convidadas vão aceitar, no futuro, ser candidatas para se sujeitarem a votações como esta”?


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Este parasita "bunda-mole", faz parte da corja que afasta as pessoas da política.
    "Bitalino"; J. Coelho; Vitorino e outros... sinto nojo!

    ResponderEliminar
  2. Ia comentar o que disse o Amândio, mas... já não me apetece...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.