quinta-feira, 19 de março de 2020

PAI, A GLÓRIA, O PARAÍSO, A ETERNIDADE!

Pai, bem dizias que eu um dia iria reinar, que iria falar do alto da burra, que iria entrar de burro em Jerusalém. Estava escrito, Sandra, Goreti, Helena, Isabel. Satã ainda me tenta mas eu brinco com o fogo e resisto. O Templo vai cair. O Império vai cair. Vem aí o Novo Reino e a Puta da Revolução. Não mais servidão. Não mais opressão. Não mais castração. Não mais controle. Não mais escravidão. Luz. Beatitude. Anjos que dançam. O Paraíso. O Céu na Terra. A Eternidade. A Glória. A Ressurreição.

1 comentário:

  1. O meu pai também me dizia: meu filho, se cresceres, um dia vais ser grande..

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.