segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VIVA A CIMEIRA, HURRA!!




Começa hoje a Web submmit, ainda bem que a temos cá.

Os políticos, alguns, mal contendo picos de histerismo descontrolado, saltitam e babam para aparecerem nas fotografias com os miúdos de t-shirt com a fralda fora das calças, chinelos em pés desnudos e cabelos desarranjados.

Esgadanham-se para  ficarem registados, vá-se lá saber que créditos para o futuro pretendem arrecadar, quando o estão a destruir  agora com tanto  afinco e método.

Querem fotografias, e quando correm com os jovens, os jovens com ideias, os jovens empreendedores, os jovens que querem somente trabalhar e não têm.

Correm com eles daqui para fora como peçonha,

mas querem sorrir e tirar agora muitas fotografias, bebendo no cais do sodré, dançando nas discotecas, dando passas em charros alucinogénicos nas esquinas do Bairro Alto.

Entretanto a cidade está um caos e eles julgam que os jovens start-ups estrangeiros que nos visitam não ligam a essas coisas, são gente cool, desligada de mundanidades.
Não há dúvida que os políticos são muito fotogénicos.

Gostamos de ter a Web submmit, desconfiamos quando temos uma com prelectores que se chamam Barroso.


Para o ano haverá mais, igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.