terça-feira, 24 de outubro de 2017

A MEO/Altice tem défices vários...

A MEO/Altice engana-se nas facturas ao cliente, vezes sem conta! Porquê? Mas nunca a seu desfavor… Pelos erros de palmatória que temos de os desfazer, junto do seu balcão (Sintra), com horas de espera, não somos ressarcidos. Porquê? Ai, se há alguma falha do cliente, é logo onerado, com direito a ameaça judicial, caso não haja cumprimento de prazos. Estivemos 12 dias sem internet, muito mais tempo do que determina o prazo a que se comprometem em reparar avarias. Despedimo-los com justa causa, mas continuam a facturar(!), como se continuassem a vender o serviço. Inclassificável! Sobre estas facturas repetidas, pergunto: É um roubo? - É um rombo, através duma prática censurável, duvidosa e desviante. A Altice destrata os seus trabalhadores e para com os seus clientes é grosseira e actua com défices vários…
Temos alguma disponibilidade em reclamar. E quem não a tem? E quem não reclama? Isto é atirar ‘o barro contra a parede’? Quando é que a Altice é chamada à responsabilidade? Esta gente comporta-se já como um estado dentro do nosso Estado?
A MEO/Altice é insuportável e inimputável!


                                                                                  Vítor Colaço Santos

Expresso - 28.10.2017

1 comentário:

  1. Esta empresa "caiu-me" em cima, sem que eu a tivesse escolhido. Quando verifiquei que estava a ser desrespeitado nos meus direitos, quis pôr termo ao contrato, mas pura e simplesmente ignoravam as minhas cartas registadas e continuavam a ameaçar-me de me suspender o serviço! Desliguei tudo que era deles e fui entregar na loja o equipamento mas disseram que não era assim; só quando eu recebesse um documento nesse sentido é que poderia entregar. Demorei de Julho 2016 a maio 2017 mas, finalmente, estou livre dessa corja! E ainda continuam a telefonar para casa a querer saber por que desisti deles...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.