sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Informação lixo

Por afazeres mais interessantes e úteis, é residual o tempo que gasto a ver TV; e quando acontece estar em casa com algum tempo e decido sintonizar um noticiário, raramente não fico nauseado!

Acabo de ver o presidente em visita de conforto às populações atingidas por incêndios, assediado por uma chusma de pseudojornalistas, mais interessados em nos proporcionar um espectáculo “pimba” do que em dar informação decente e construtiva.

De facto, sabendo toda a gente que membros do Governo já por lá tinham andado a fazer o seu trabalho, e que o primeiro-ministro estava em reuniões com a cúpula da UE, precisamente para tratar dos apoios às gentes e terras martirizadas, fazer ao presidente perguntas tão imbecis como “se não achava que membros do Governo e o seu chefe deveriam estar ali também”, dá bem uma ideia do que para esta gente é jornalismo...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.