O Museu CR7 acaba de ficar enriquecido com mais um trofeu conseguido com muito trabalho e reconhecido por 43.16% num universo repleto de estrelas tendo ficado o segundo classificado, o extraordinário atleta MESSI (LM) com apenas 19.25%. Felizmente que o corrupto Joseph Blatter, o anterior presidente da FIFA que odiava o nosso CR7 chegando ao ponto de o ter ridicularizado publicamente, foi afastado daquele cargo não que sem antes tenha conseguido impedir por duas vezes que o nosso atleta tivesse ganho o que representa uma diferença de quatro trofeus a favor de LM. Lamentavelmente, a esta hora, haverá por cá alguns Blatters, autênticos Migueis de Vasconcelos do século XXI a preparem-se para lançar poeira para os olhos das pessoas fazendo crer que CR7 apenas ganhou pois o Real Madrid domina tudo. Embora no futebol prognósticos só no fim, uma certeza os portugueses podem ter: Cristiano Ronaldo já está a trabalhar para que o seu museu, que já teve necessidade de ser aumentado para o triplo o seu espaço, venha, no futuro a sofrer novamente obras de crescimento. Jorge Morais
Publicada em:
Jornal PÚBLICO de 28.10.2017
DN-M de 31.10.2017
Revista SÁBADO de 31.10.2017
Jornal PÚBLICO de 28.10.2017
Revista SÁBADO de 31.10.2017
Como a ilustração era, no meu entender, um pouco forte, e para não ferir susceptibilidades, resolvi não publicar aqui neste blogue.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.