Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 25 de outubro de 2017
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA posição de Neto de Moura no caso da Mulher agredida é execrável, deplorável, inqualificável.
ResponderEliminarPouco mais se consegue dizer. o absurdo não é fácil de explicar e muito menos de traduzir em palavras.
Dito isto, referirei apenas a forma como este senhor, com esta decisão, envergonha a Justiça portuguesa e cria um precedente grave e preocupante.
Separação de poderes?
Estado laico?
Século XXI ?
Violência doméstica julgada de forma preconceituosa e medieval.
O povo não confia nos políticos...
O povo também já não confiava nos tribunais, mas agora, é de ter medo.
Perturbador e preocupante.
Espero sinceramente que este acórdão passe a ser objecto de estudo - exemplo de uma má prática no exercício da justiça e que o senhor Juiz seja objecto de avaliação psicológica urgente.
Proponho atribuição de suplemento salarial ao senhor doutor juiz. Para o remunerar das funções (para que não foi contratado), que tão bem desempenha: fazer figura de urso. Sem ofensa para os ursos.
ResponderEliminar...alguns, poucos, comentam a neve que vai no telhado do vizinho, sem antes repararem na sujidade que assenta na soleira da sua porta. Todos armados de vassoura moralista. "As forças da Natureza nunca ninguém as venceu". Intrigante e enigmático a existência do Homem, não é? Às vezes até há notícias de suicídios só por coisas do baixo ventre. Sobre essas ninguém se pronuncia. O Hugh Heffner e o produtor de cinema de hollywood é que sabiam destes assuntos. Por carreiras e carteiras, elas até se atiram ao chão, de várias maneiras! Agora digam que eu tenho trauma, também. ehehehehehehehehe!
ResponderEliminar