Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 31 de outubro de 2017
Colpaso de túnel na Coreia do Norte pode ter matado mais de 200 pessoas em Setembro
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
...por acaso é nos E.U que tudo só se pode saber passados 20 anos, os acontecimentos trágicos, que tiveram lugar em conflito bélicos, e/ou experiências feitas em humanos desfavorecidos de regiões pobres e dependentes. Só hoje é possível abrir o Procº JFK, para tentar chegar mais próximo da verdade. E este é um caso menor. Se pensarmos nas experiências com medicamentos e químicos vários, testados dentro e fora do seu território, então a Corª.Norte tem muito que aprender. Ler faz bem e dá saúde...longe dos states!
ResponderEliminarNão irei contrariar a sua opinião sobre a liberdade que existe na Coreia do Norte e nos EUA. Aliás, após a sua defesa esperava que terminasse dizendo qual o país que escolheria para viver. Mas também não vale a pena pois todos nós sabemos, por aquilo que diz, que seria a Coreia do Norte.
ResponderEliminar...sempre a fantasia. Uma coreana, numa primeira análise, deve ser mais fechada, isto é, mais apertadinha que uma texana que monta demasiado a cavalo, e de uma forma geral, tem um traseiro bastante volumoso, que mais parece as ogivas do Kim. Eu gosto da delicadeza, mesmo que ela seja à custa da dieta imposta pelo regime. Estou a falar da alimentação, é claro!
ResponderEliminarEm aditamento ao meu comentário, por aquilo que o Amigo Moura divulgou, e que é do conhecimento de todos, é a maior prova que dos EUA tudo se sabe (claro que com excepções como é evidente). Na Coreia do Norte e Cª Ldª, é aquilo que toda a gente sabe, mesmo aqueles que os defendem: não se sabe nada. Quanto ao seu local de refugio que questionei para onde iria, embora tenha dado uma enorme volta, disse nada. E um conselho: continue com tais leituras pois eu guio-me pela realidade pois há gente que de tanto ler, faz tão má figura e cá para nós: aposto que era nas texanas que apostava mas fica bem dizer o contrário. Coreia do Norte? Nem para visitar, a não ser como camarada do comité.
ResponderEliminar