terça-feira, 3 de setembro de 2013

À Procura da Lucidez Perdida

Estarei lúcido?

O desregramento social a todos os níveis é tal que penso que a maior parte da sociedade portuguesa, tanto no sector público como no privado incluindo os nossos governantes, deve ser imediatamente hospitalizada em centro de saúde apropriados ou em hospitais psiquiátricos, pois a alienação colectiva é tão elevada que os loucos andam em liberdade sem saberem que estão completamente ensandecidos.
E como as faúlhas dos incêndios provocados pelos neros cá da terrinha me toldaram também a minha desmiolada mente, não compreendo mais uma vez, estarei eu já louco?, por que razão grandes meios aéreos estrangeiros estão a combater os nossos próprios incêndios.
Então, aonde e onde está a Força Aérea Portuguesa, não tem aviões, ou para que servem?
E, já agora, qual é o papel do Exército Português neste quadro dantesco e sepulcral, estará a preparar-se para uma qualquer guerra de guerrilha, ou irá para uma espinhosa missão para terras de ninguém que não nossas?
E a Marinha o que faz, ou estará a meter água como os caríssimos pepinos do almirante Portas o que é até positivo, pois o que os bombeiros voluntários de Portugal querem é muita água para apagar o enxofre ardente dos luciferes deste país.
Resumindo: a desordem na casa é tal que por este andar vai tudo abaixo.

José Amaral

1 comentário:

  1. Os que ainda no meio desta tragédia ainda conservam alguma lucidez é que têm de ser internados para preservar a espécie, pois os outros são tantos que não era possível retirá-los da circulação. Um abraço e que conserve sempre toda essa capacidade lúcida de intervenção.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.