O Chega propõe , no sábado da " grande manifestação, de tanto professor em Lisboa ", com os seus doze eleitos ao Parlamento, a reforma antecipada, para os manifestantes. Ou seja para os educadores, no geral.
Pública ,muito publicada e visualizada pela comunicação social a apoiar os professores, percebia-se que Bloco e PCP , estariam, plenamente com a manifestação. Com os professores.Nunca houve, nem haverá, a preocupação com a miudagem que deixou de aprender em todo este tempo de greve, pelos pais, que não professores, que não sabem o que fazer com filhos, sem aulas, sem Escola.
E o Chega, estaria desde o início com os professores? Estes, familiares e restantes educadores, alegadamente, valem muitos votos.
Há uma campanha intensa e permanente sobre " casos e casinhos " a desgastar o Governo.
Campanha que evidentemente o Chega,tem em grande acompanhado.
No grande dia da manifestação, o Chega, apresenta a proposta da reforma antecipada para educadores, é curioso. São coincidências?
E como toda a comunicação social , toda a oposição ao Governo, e não só ,passou a estar com o jornal sensacionalista que até criticava, dos casos e casinhos, possivelmente vai também estar com esta proposta do Chega.
E o Chega, chegou antes ou só depois da grande manifestação de sábado em Lisboa?
Ou não ou não
Augusto Küttner
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.