sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Quando o despeito feminino destila veneno

 

A cantora columbiana Shakira e o futebolista catalão Piqué formavam um daqueles casais que, aparentemente, espalha felicidade, aparecendo constantemente nas revistas que se ocupam da vida dos famosos e nas televisões como o casal “modelo” que muita gente admira e inveja, sem reparar que, na maior parte das vezes,  as “iludências aparudem”.

 

E quando parecia que se tinham separado de comum acordo e ficaram amigos, regulando pacificamente os termos em que cada um contribuiria para a educação e sustento  dos filhos, eis que a rapariga lança nas redes um vídeo “venenoso”, atacando sem meiguices o rapaz e a nova namorada, Clara Chia.

 

Diz do novo casal, que ela tem nome de boa pessoa mas não é o que parece, mas fica bem com um tipo como ele, que lhe deixou a sogra por vizinha, a Imprensa a bater à porta e dívidas nas Finanças; tão inteligente que trocou um Ferrari por um Twingo, um Rolex por um Casio; mas as mulheres fortes, como Shakira, não choram, facturam...

 

Amândio G. Martins

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.