ESTAMOS TODOS AINDA MAIS AMEAÇADOS
Em vez da paz, a guerra. O Ocidente cerra fileiras contra a Rússia. O senhor z, diz que a quer vencer. Tanques do mais sofisticado que há, e outros poderosos engenhos bélicos como misseis patriot, estão prometidos. Até o Governo/Costa/PS, segundo o senhor z, vai enviar tanques.
Evidentemente que os russos não ficarão de braços cruzados. E os ditos, mais os ucranianos, especialmente os russófonos do Donbass, estão ainda mais ameaçados. Mas não só eles! Quando de um lado e do outro estão as maiores potências nucleares do planeta, quem é que pode ficar descansado? Sobretudo nós, europeus, não estaremos também ameaçados? E o senhor z quer mais! Quer também misseis de longo alcance e aviões. O senhor z, é insaciável. Só não quer é resolver os legítimos direitos de autodeterminação das populações do Donbass. A Essas, quer é continuar a pôr-lhe a pata em cima como fez até chegarem os russos, eliminando 15 mil deles. Não quer, portanto, acabar com a guerra. E o “Ocidente”, com os USA e a sua NATO a capitanearem, querem pelo menos colocar no poder em Moscovo, uma marioneta como na Ucrânia.
Veremos no que é isto vai dar. Boa coisa não é de certeza.
Já se ouvem as trombetas dos cavaleiros do Apocalipse à desfilada.
Francisco Ramalho
PS- Como se constata em artigo agora aqui publicado sobre a matéria, continua a haver uma exceção ao apelo feito ao bom senso. Por isso, acrescento ao texto: Com o apoio venenoso que aqui continua de quem dá vivas a nazis.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.