terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Sempre EU depois os outros

 EU ,tenho direitos, os outros têm deveres.

EU , estou sempre primeiro,  os outros estão onde tiverem e quando tiverem lugar ou espaço, para estar.
Se carrego, EU, no botão do elevador,  se este chega , entro, não me compete saber, nem quero, se está cheio, se alguém vai sair, EU quero e entro. Ponto.
Seja de automóvel,  seja a pé,  quando EU quero ir daqui para ali, como o caminho mais curto entre dois pontos é a recta,  é esse percurso que vou e quero fazer.
Se tenho que ir pela rua e pelo passeio,  se tenho que ir em sentido proibido,  isso não é problema MEU, tenho o direito de ir, quem não estiver bem, afaste-se.
EU , tenho direitos,  EU, uso os Meus direitos.
Se vou de automóvel e só tenho que ir tomar café,  ou comprar tabaco,  estaciono , EU, onde e como me ficar mais próximo do local onde quero ir.
Ali, parece haver uns palermas que se incomodam , que buzinam, por EU ter estacionado em segunda fila,  problema deles, é rápido.
Quem está mal, muda-se, vai por outro local. Não chateia.
EU , tenho direitos,  EU, uso todos os meus direitos a bem ou a mal. 
Deveres? Quê? Não,  nada disso. Isso é com os outros,  ou então,  façam como EU, não sejam lorpas.

Ou não ou não ou não ou

Augusto Küttner

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.