EU ,tenho direitos, os outros têm deveres.
EU , estou sempre primeiro, os outros estão onde tiverem e quando tiverem lugar ou espaço, para estar.Se carrego, EU, no botão do elevador, se este chega , entro, não me compete saber, nem quero, se está cheio, se alguém vai sair, EU quero e entro. Ponto.
Seja de automóvel, seja a pé, quando EU quero ir daqui para ali, como o caminho mais curto entre dois pontos é a recta, é esse percurso que vou e quero fazer.
Se tenho que ir pela rua e pelo passeio, se tenho que ir em sentido proibido, isso não é problema MEU, tenho o direito de ir, quem não estiver bem, afaste-se.
EU , tenho direitos, EU, uso os Meus direitos.
Se vou de automóvel e só tenho que ir tomar café, ou comprar tabaco, estaciono , EU, onde e como me ficar mais próximo do local onde quero ir.
Ali, parece haver uns palermas que se incomodam , que buzinam, por EU ter estacionado em segunda fila, problema deles, é rápido.
Quem está mal, muda-se, vai por outro local. Não chateia.
EU , tenho direitos, EU, uso todos os meus direitos a bem ou a mal.
Deveres? Quê? Não, nada disso. Isso é com os outros, ou então, façam como EU, não sejam lorpas.
Ou não ou não ou não ou
Augusto Küttner
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.