sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

O ex-ministro em espectáculo

 O ex- ministro da TAP, que já deveria ter-se demitido quando se sobrepôs ao PM na decisão do local do novo aeroporto de Lisboa,  que pode ser em Santarém, ou sabe-se lá onde, que preferiu optar pela TAP nacionalizada, que por uma ferrovia em condições, teve em Belém mais um tempo de espectáculo.

No dia da tomada de posse dos novos membros do Governo,  de que já não faz parte,  demitiu-se dos órgãos máximos do seu partido,  e foi a Belém,  sabendo que iria ser foco de atenções  e fez tudo por tudo para o ser.
Sendo evidente que foi um dos ministros que gostou sempre de ser falado,  de ter atenção,  não conseguiu a tal tentativa de substituir o Chefe do Governo,  mas continua a mostrar-se como o chefe da ala de esquerda do partido.
E está a preparar-se para vir a ser o próximo chefe do partido,  contudo , dificilmente será um futuro PM, mesmo que se rodeie de todas e todos que não gostam ou estão descontentes com o actual.
E os ex- membros dos Governos do actual PM que não conseguiram fazer parte do actual,  estão todos,  todas abertamente com o ex-ministro,  a ver se conseguirão voltar ao poder.
Não parece fácil,  independentemente deste ano horrível deste Governo,  com erros em cima de erros - mas que foi o que entreteve tanta comunicação social - de que o ex fez parte, ser do um partido que neste momento se fossemos a votos ganharia exactamente da mesma forma, e que  daqui a 4 anos, o   não será de certeza.
Assim,  o ex está a ter os seus tempos de espectáculo,  vai continuar,  até por estarmos com a comunicação social sôfrega " disto" , para não ficar em branco,  mas talvez tenha que aproveitar,  dado que pode ser que depois , tenha mesmo muito , que esperar.

Ou não ou não ou não

Augusto Küttner

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.