Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 30 de julho de 2015
Afinal, quem é que votou 'neles'?
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quem é que será, caro José Amaral ? Eu julgo que não estou longe da verdade, se disser que: sãos os do costume ,e aqueles saltitões que ,alternadamente (um milhão, dizem) ora, mergulham no pântano rosa (votando no PS, ora mergulham no pântano laranja como foi há quatro anos. Enfim, são este tipo de manhosos, e que não se assumem, que têm ajudado a esta alternância politiqueira que tão " bons resultados tem dado.
ResponderEliminarNa verdade, esses que o Amigo Arlindo refere, são os portugueses que povoam o nosso espaço. Funciona, como mesinha, o salve-se quem puder e só as pessoas de princípios e de vergonha, não entram nesse corrupio.
ResponderEliminarEu fui um dos que votei neles e voltarei a votar.
ResponderEliminarSenhor Cabral, se votou neles esteve no seu direito, o 25 de Abril foi também para termos liberdade de escolha. Mas só por curiosidade, (não é obrigado a responder) votou neles, na qualidade de homem assumido de direita ( o que eu respeito) ou de alguém que não é carne nem é peixe, ou seja , de um saltitão que cai para onde vai a onda ?
EliminarPor mim, estou sempre pronto a mudar. Se não mudamos, petrificamos. "Toda a vida é feita de mudança" - dizia o grande Camões . O que não muda são as estátuas e veja-se o que os pássaros lhes fazem em cima...
ResponderEliminarAmândio